[AsteriskBrasil] RES: LINK PARA PROVEDORES - VOIP

Julio Arruda jarruda-asterisk em jarruda.com
Quinta Dezembro 11 20:51:16 BRST 2008

Eu quero ver somente emails que sejam de acordo com as NORMAS da lista.
Existe uma lista biz exatamente para ofertas comerciais.

Alem disto...

1- spammers sao desonestos em geral
2- quem suporta spammer com seu dinheiro, esta sendo conivente e
incentivando spam
3- ignorar estes dois fatos, geralmente indica problemas cronicos de
entendimento de netiqueta (me-too emails tambem, mas isto ja e' secundario)

Gostaria de propor ao administrador da lista, a moderacao da lista para
usuarios em geral, obviamente, usuarios que tenham um historico de
obediencia das NORMAS da lista, devem ser configurados para nao exigir
moderacao. Usuarios que sejam envolvidos em spam, devem ser removidos da
lista.