[AsteriskBrasil] RES: LINK PARA PROVEDORES - VOIP

Davi Magno davi.magno em gmail.com
Quinta Dezembro 11 23:15:21 BRST 2008

Caro Júlio,

se existe uma lista "biz" com esta finalidade poderia simplesmente responder
ao e-mail informando as pessoas da existencia desta lista, eu por exemplo
estou na lista a uns 2 anos e nunca soube da existencia desta lista.

Ainda que não existisse tal lista uma coisa eh um usuário chegar e dizer
"Prezados este assunto não está de acordo com as normas da lista, por
favor conversem através de seus e-mails pessoais" outra coisa é "Que saudade
dos bons tempos dessa lista...
Quando a consciencia era geral. E não se respondia questionando o negócio
que era oferecido aki..."

Ainda que seja para chamar a atenção das pessoas, devemos fazer com educação
e respeito a quem quer que seja, assim como vc o fez, aos demais, não me
pertubem.

Att

Davi Magno
www.universojuridico.com.br