[AsteriskBrasil] Problema com Asterisk. Detecção de Voz

Charles koch charles_koch em hotmail.com
Sexta Dezembro 12 18:03:33 BRST 2008

Ola pessoal, boa tarde..

Sou novo na lista, estou lendo praticamente todos os comentarios que lançam aqui, muito intereçante mesmo. Não sou muito experiente na area de linux mas estou querendo conhecer esse novo mundo, então se acontecer alguma coisa, gostaria que não me comprendessem mal. E se caso tiver alguma pergunta que eu demorar a responder, ja peço desculpa pois como todos nos sabemos o tempo nao e nosso amigo hehehe...

Bom.. é o seguinte, aqui na empresa onde trabalho temos um servidor asterisk, ate semana passada estava funcionando tudo certinho, mas não sei o que aconteceu, de uma hora pra outra ele resolveu parar de idenfiticar voz... vou mais ou menos descrever o que acontece...

Ex.. Quando eu ligo para alguem, a pessoa me escuta mas quando ela responde eu nao ouço. Quando ligamos acontece a mesma coisa, nos escutamos mas quem esta ligando nao..
Gostaria da ajuda de voces, nao sei se alguem ja passou por isso, em como resolver esse problema, pois estou na mao..

Obrigado!