[AsteriskBrasil] Problema com Asterisk. Detecção de Voz

Tiago Durante tiagodurante em gmail.com
Sexta Dezembro 12 18:53:46 BRST 2008

Ola Charles,

Pelo que você descreve o problema é RTP.

Qual tipo de chamada gera esse tipo de erro? Ou TODAS as chamadas
acontece isso? O Asterisk é o unico PBX que tem?

Abracos,