[AsteriskBrasil] Levantamento de Necessidades Asterisk

joao jamaicabsd jamaicabsd em gmail.com
Segunda Dezembro 15 15:38:50 BRST 2008

Boa tarde a todos.
Pretendo instalar um Asterisk aqui na empresa.
Será o primeiro que instalarei com ligação com  a PSTN e gostaria de umas
informações que não estão muito claras para mim.
Minha telefonia é com a Embratel.
Central telefônica Intelbras 141 digital.
Tem como eu utilizar essa central telefônica Intelbras para continuar com os
ramais, ou a melhor saída é utilizar ATA´s para esse propósito?
Existe alguma placa para eu adquirir que substituas as atas, por
exemplo: ligar o Asterisk direto na central Intelbras e a Central distribuir
os ramais?
Espero ter sido claro e conto com a ajuda de vc´s.
Té logo.

--
E-mail: jamaicabsd em gmail.com
Aux Suporte de Sistemas (UNISUL)