[AsteriskBrasil] Levantamento de Necessidades Asterisk

Giancarlo Rubio gianrubio em gmail.com
Segunda Dezembro 15 17:06:54 BRST 2008

2008/12/15 joao jamaicabsd <jamaicabsd em gmail.com>

> Boa tarde a todos.
> Pretendo instalar um Asterisk aqui na empresa.
> Será o primeiro que instalarei com ligação com  a PSTN e gostaria de umas
> informações que não estão muito claras para mim.
> Minha telefonia é com a Embratel.
> Central telefônica Intelbras 141 digital.
> Tem como eu utilizar essa central telefônica Intelbras para continuar com
> os ramais, ou a melhor saída é utilizar ATA´s para esse propósito?

Depende da da sua central pabx. Verifique se ela tem alguma interface de
comunicação tipo uma E1, não conheço esta central mais o manual dela deverá
informar a você isso..

> Existe alguma placa para eu adquirir que substituas as atas, por
> exemplo: ligar o Asterisk direto na central Intelbras e a Central distribuir
> os ramais?

Espero ter sido claro e conto com a ajuda de vc´s.

---
Giancarlo Rubio
Getech - Soluções em rede
(41) 4063-9039 / (11) 4063-5470