[AsteriskBrasil] Duvida para call center

Giancarlo Rubio gianrubio em gmail.com
Quarta Dezembro 17 11:19:40 BRST 2008

Srs:

Tenho um call center de atendimento com diversos números vono, atendido por
3 cidades com asterisk em cada uma delas. O registro das contas vono se da
num servidor que chamo de central e este repassa as ligações entre as outras
cidades via IAX.
Meu problema está em que todas as ligações passam pelo servidor central o
que me consome muita banda , o que eu queria era poder usar as opções
canreinvite para fazer a "native bridge" onde a chamada seria direta entre
minha cidade e a vono. Eu consigo fazer isso mais ai todos os ramais teriam
que se registrar no servidor central e eu não quero desta forma.
Alguem tem algum ambiente semelhante e pode me dar alguma dica/sugestão?

Att.
--
---
Giancarlo Rubio