[AsteriskBrasil] Duvida para call center

Giancarlo Rubio gianrubio em gmail.com
Quarta Dezembro 17 14:35:59 BRST 2008

2008/12/17 Matheuscucoloto <matheuscucoloto em gmail.com>

> Pelo o que eu intendi essa tal central vc ta usando para gravar , bilhetar
> e tarifar as ligacoes.

Sim

> Pq vc nao faz isso de forma distribuida?

Já estou fazendo... As cidades que atendem tem um servidor asterisk nela.

> Realtime penso que resolva, porem nao sei nem 2% da sua estrutura.
>
> Explica para a gentr porque você trm essa central.

O que eu quero é poder usar o canreinvite, ou seja quando uma chamada entra
no servidor central ela seja transferida para alguma cidade e todo o tráfego
da  chamada  seja feito entre a vono e o servidor que atendeu. Isso
economiza muita banda. Já consegui fazer isso fazendo com que os ramais se
registrem diretamente no servidor central, mais não resolve meu problema. Os
servidores se comunicam via IAX atualmente e não funciona a opção de
canreinvite.

www.getech.com.br