[AsteriskBrasil] FW: APRESENTAÇÃO DE PROJETO PARA MUNICIPIO....

mantunes mantunes.listas em gmail.com
Quinta Dezembro 18 01:42:43 BRST 2008

O colega fez uma pergunta, se acharam inconveniente, não precisava
responder da forma que foi feita.. bastaria ignorar-la

Seria mais educado de nossa parte.. ao invés de responder com gracinhas..

IHMO, creio que o moderador da lista deveria analisar as respostas que
levou o colega
ser expulso. também isso não dar o direito a ele de responder da forma que ..por
isso mereceu a expulsão.. porem devemos analisar nossas respostas para perguntas
que achamos ridículas..

Marcio Antunes