[AsteriskBrasil] RES: FW: APRESENTAÇÃO DE PROJETO PARA MUNICIPIO....

patrik patrik em chorus.com.br
Quinta Dezembro 18 10:23:46 BRST 2008

Mantunes, o que vc sugeri e impossível para o moderador, pois são centenas
de msgs diariamente se não forem milhares.

A verdade e uma só, o erro e de todos os freqüentadores pois, a coisa esta
virando
sopa de minhoca e sendo fácil assim não custa nada pedir pois o não ele já
tem, vai que de repente aparece um esperto que dá o projeto para ele....???

Tenho acompanhado a lista a algum tempo e muitas das perguntas são de
pessoas que não querem ler, não querem pesquisar e acham que e mais fácil
perguntar na lista.

Para que isto não aconteça devemos corrigir as nossas atitudes com isto
vamos automaticamente inibir este tipo de solicitação na lista.

Ao moderador... Perfeito era a única coisa a fazer.

      Chorus Informatica
    Patrik Souza - Diretor
  Fone: +55 11 5621-6177
 Mobile: +55 11 8723-5631

A informação contida nesta mensagem é confidencial. É destinada somente para
uso do(s) indivíduo(s) e/ou entidade(s) para os quais foi endereçada. Se
você não é o destinatário pretendido, fica desde já notificado de que
qualquer revelação, cópia, disseminação ou uso desta mensagem ou das
informações nela contidas é estritamente proibido. Se você recebeu esta
mensagem erroneamente, por favor, notifique-nos por correio eletrônico e
apague-a do seu sistema. / The information contained in this message is
confidential. It is intended solely for the use of the individual(s) and/or
entity (ies) addressed above. If you are not the intended recipient, you are
hereby notified that any disclosure, copying, dissemination or using this
message or the information contained herein is strictly prohibited. If you
have received this message in error, please notify us by electronic mail and
please delete the message from your system.