[AsteriskBrasil] RES: FW: APRESENTAÇÃO DE PROJETO PARA MUNICIPIO....

Alexandre Keller alexandrekeller em gmail.com
Quinta Dezembro 18 10:43:36 BRST 2008

Apoiado.

Lista técnica é para ajuda em problemas TÉCNICOS, ou indicação de onde
possa estar o problema, e não para ficar pedindo documentação para
projeto, ou aula de qualquer assunto.

Ajuda é uma coisa, AULA é outra bem diferente.

Parabéns ao Dênis pela rápida exclusão do mal-educado, que no mínimo é
mais um, como muitos no mercado, que vai instalar uma distro pronta,
sem ter a menos noção dos detalhes/problemas envolvendo um projeto
VoIP, vai ter vários problemas de customização, e vai ficar queimando
o produto no mercado.

Desculpem o desabafo.

Feliz Natal a todos e um Ano de 2009 cheio de projetos para todos nós.

--
Atenciosamente,

ALEXANDRE KELLER

"Dinheiro é a consequência de um trabalho bem feito
e não o motivo para se fazer um bom trabalho."

On 18/12/2008, at 10:23, patrik wrote:

> [...]
> confidential. It is intended solely for the use of the individual(s)
> and/or
> entity (ies) addressed above. If you are not the intended recipient,
> you are
> hereby notified that any disclosure, copying, dissemination or using
> this
> message or the information contained herein is strictly prohibited.
> If you
> have received this message in error, please notify us by electronic
> mail and
> please delete the message from your system.

>>> exten => s,1,ForkCDR()
>>> exten => s,2,Dial(${TRUNK_C}/${ARG1},${TIME_C})