[AsteriskBrasil] autenticação

Gerson Raymond geraymond em gmail.com
Quinta Dezembro 18 17:08:45 BRST 2008

Lista vamos motivar o pessoal que está começando, pois todos nós sabemos
como é difícil o ínicio de qualquer atividades, nosso colega solicitou uma
ajuda e se torna indicação louvável simplesmente indicar bons livros, etc
... para leitura. Talvez esta mesma pessoa diante do seu desempenho pode
ajudar -nos posteriormente. Software Livre se caracteriza pela união e
contribuição amigável de todos.

2008/12/18 Tiago Durante <tiagodurante em gmail.com>

> Ermano,
>
> Eu vejo que vc, pelo jeito, está comecando no assunto.
> Sugiro que procure ler um pouco, sem sacanagem, to falando na boa, e
> se informar melhor sobre o produto que vc tá trabalhando, os
> protocolos que usa, portas... blablabla...
>
> Ou seja, entenda melhor que está fazendo, antes de fazer...
>
> Uma boa dica é o livro Asterisk - The future of telephony, que pode
> ser encontrado para download aqui:
> http://www.asteriskdocs.org/
>
> Um bom site para consultas é o:
> www.voip-info.org

> [...]

  _
 °v°   Gerson Raymond
/(_)\   Linux user: # 448673
 ^ ^    Asterisk user. # 1113
www.g2cinformatica.com | g2c em g2cinformatica.com | gerson em g2cinformatica.com
G2C ++ reduz os seus custos com aplicação de Software Livre.