[AsteriskBrasil] autenticação

Ermano Nunes ermanonunes em gmail.com
Quinta Dezembro 18 17:33:57 BRST 2008

pow galera brigado aí a respeito do livro, estou começando sim, tenho várias
dúvidas, mais só entro na lista quando não consigo mesmo, e não acho.
(respondeno ao tiago).
mais eu consegui sozinho mesmo! teria de liberar também no fw (FIREWALL) na
CHAIN FORWARD, o range (ESCOPO) de portas 10000:20000 para haver a
autenticação.

mais mesmo assim agradeço a todos pela paciência. e obrigado pela indicação
do livro