[AsteriskBrasil] RES: Linux SIP QOS

Valois Ivan Tomasi - Master Redes valois em terra.com.br
Sexta Fevereiro 1 17:39:41 BRST 2008

Rodrigo,

Primeiramente, obrigado pela dica. O problema, é que não sou tão
familiarizado com IPTABLES e muito menos QOS.
Vc poderia dar exemplos IPTABLES, visto que o protocolo SIP junto com
RTP usam muitas portas?

Grato!

Valois