[AsteriskBrasil] Minha placa tdm21B não reconhece o dtmf na fxo e fxs

Alexandre Barreto kabart em gmail.com
Quarta Fevereiro 6 19:15:12 BRST 2008

Prezados Srs.,

 Estou com um problema de configuração de uma tdm21B (1FXS e 1FXO). Na
verdade consigui instalar a carta e não apresenta nenhuma mensagem de erro,
porém ao tentar digitar algo no telefone que está pendurado na interface fxs
dela, o telefone não reconhece nada, apesar de reconhecer quando eu tiro do
gancho e coloco no gancho.
 Eu tenho 3 cartas dessa, porém nenhuma funciona.
 Já tentei mudar pra pulso, mas aí a carta não reconhece.
 Inicialmente pensei que era problema na instalação do driver, porém quando
dou os comandos ztcfg ou zttoll ela dá tudo certo. Ela dá o tom de discagem
quando tiro do gancho o telefone.
 Acho que o problema está na zapata.conf.
 Peço ajuda a tdos pois já tentei fazer de tdo e até agora nada.
 O meu arquivo zapata.conf é:

[channels]

;ramais
context=ramal_tdm

[...]