[AsteriskBrasil] RES: Encontro da Comunidade Asterisk Brasil no FISL

Thiago Pacheco thieva em gmail.com
Sábado Fevereiro 2 02:48:49 BRST 2008

Srs,
Vamos devagar... neste momento o problema não é ter um local, servidor para
a comunidade asterisk. Isso não é difícil de conseguir. Isso ja existe. E
mesmo assim não é esta a hora para isso.

O que se precisa neste momento é organizar um evento sobre asterisk. Alias
sobre a comunidade asterisk. Discutir o uso do asterisk, necessidades para o
publico brasileiro, etc. Só para ficar claro para quem não viu antes, o
evento será no próximo FISL em Porto Alegre.

Creio que a melhor ajuda  no momento é ler este post desde o inicio e outro
email que o Alexandre enviou sobre a nossa participação como Evento
Comunitário no FISL. Após isso opinem sobre melhores meios para alcançarmos
os objetivos discutidos nesses emails.

Infra é o menor dos problemas, o que é urgente agora é de "cabeça de gente
que pensa" ( frase descaradamente roubada de uma musica do Raul Seixas =D )

Abraços,

Thiago Pacheco