[AsteriskBrasil] RES: Encontro da Comunidade Asterisk Brasil no FISL

Jeremias Neves Da Silva jeremiasbone em gmail.com
Sexta Fevereiro 8 09:36:17 BRST 2008

Bom Dia Alexandre,

      Realmente ficou muito bom essas trilhas apresentadas por voce,  meu
questionamento é o seguinte, tive dificuldades em obter os horarios certos
do inicio e final da feira.... e as palestras sobre asterisk já teriam algum
horario previsto para acontecer dentro do FISL?  faco este questionamento
para poder garatir as passagens aereas.

Fico no aguardo caso alguem saiba uma posição do horario que acontecerá
nossas reuniões.

Atenciosamente,

          Jeremias Neves