[AsteriskBrasil] RES: Encontro da Comunidade Asterisk Brasil no FISL

Jeremias Neves Da Silva jeremiasbone em gmail.com
Sexta Fevereiro 8 17:18:08 BRST 2008

Posso falar algo sobre Asterisk no papel de gateway para redução de contas
telefonicas utilizando uma operadora de telefonia IP e mantendo a infra do
cliente transparente para o colaborador final.

Temos trabalhando bastante neste modelo de Asterisk Gateway.
Este modelo é bem interessante pois o cliente adquiri o hardware por
demonstrarmos o ROI e com isso temos facilidade de substituir aquelas
centrais proprietárias,

Atenciosamente,