[AsteriskBrasil] Ajuda com Manager API

Rafael Stein rafaelpstein em gmail.com
Sábado Fevereiro 9 11:33:59 BRST 2008

Pessoal,

 Estou desenvolvendo uma gambiarra(chamar de sistema seria abuso meu) web
para automatizar certas tarefas no meu asterisk, por exemplo, quando o meu
link de internet cair eu vou via web e ativo uma msg para informar aos
clientes q o sistema esta fora e que ira retornar...,dentre outras
coisas...Tudo esta funcionando...Nao estou usando bd, apenas os arquivos
conf do asterisk e alterando eles via Shell com o sed. Eu chamo o comando
sed via php pela api do manager da seguinte forma..

Action: Originate
Channel: Local/101
Application: System
Data: /path/to/script/script.sed

Como eu informei funciona, só que dessa forma ele disca primeiro para o 101,
eu atendo, uma msg me informa que alteração foi efetuada com sucesso e então
depois ele executa o script....Minha pergunta é: Não tem como ele executar
direto o script via manager sem discar pra mim?? Apenas chamar a application
system...

Vlw