[AsteriskBrasil] Ajuda com Manager API

Bernardo Vieira bvieira.lists em gmail.com
Domingo Fevereiro 10 03:46:29 BRST 2008

Por que não executar o script de uma vez? Do php você não precisa
invocar o asterisk via manager para executar um script sed. Aliás você
nem precisaria do sed, poderia simplesmente parsear o arquivo usando as
rotinas do próprio php.