[AsteriskBrasil] RES: Encontro da Comunidade Asterisk Brasil no FISL

Thiago Pacheco thieva em gmail.com
Domingo Fevereiro 10 11:46:36 BRST 2008

Alexandre,

Gostei muito da forma de apresentação que você indicou . Posso assumir uma
das trilhas e caso não haja problemas gostaria de assumir a *Trilha Projetos
Opensource,* por já trabalhar na areá de projetos.

Penso que deveríamos marcar uma pequena reunião seja por IRC ou conferencia
para alinharmos e formalizarmos as trilhas.

Também penso em um espaço no site asteriskbrasil.org ( um wiki, blog
,fórum , etc), para serem colocadas as discussões sobre os assuntos e
documentação sobre cada trilha.

E sua frase :

>   Lembro que a idéia dos coordenadores não serão os donos da trilha, mas
> sim facilitadores  do trabalho a ser realizado.

... representa bem o espirito pelo qual devemos trabalhar.

Um Abraço a todos,

Thiago Pacheco