[AsteriskBrasil] RES: Encontro da Comunidade Asterisk Brasil no FISL

Denis Galvão denisgalvao em gmail.com
Terça Fevereiro 12 15:10:58 BRST 2008

Olá Alexandre e todos da thread.

Eu posso coordenar a trilha sobre cases.

Criei esta área do Wiki onde podemos postar as idéias e formatar o
evento.
http://www.asteriskbrasil.org/index.php?
option=com_openwiki&Itemid=109&id=encontro_asteriskbrasil.org_durante_o_
fisl8

Ótima iniciativa pessoal! Nosso encontro será um sucesso.

Já solicitei espaço para o ministand da AsteriskBrasil.org, espaço
destinado aos GUs.

Vamos completar o WIKI com o máximo de informações possíveis! Assim
todos podem ter acesso.

Abraços,

--
Denis Galvão
AsteriskBrasil.org

Ajude a comunidade AsteriskBrasil.org, compre uma camiseta!
http://www.voipmania.com.br