[AsteriskBrasil] Mudar senha em Realtime MySQL

Ricardo Landim pangole em bol.com.br
Segunda Fevereiro 11 08:46:36 BRST 2008

Estive pensando aqui cara e acho que devemos deixar a variavel
rtcachefriends em "no"... pensa o seguinte... se o asterisk deixar os dados
do realtime em cache as alterações feitas no banco de dados não vão ser
atualizadas... tenta deixar o rtcachefriends com "no"... vou testar aqui
tbm... acho que resolverá o problema.

Att,
Ricardo Landim