[AsteriskBrasil] Mudar senha em Realtime MySQL

Lucas Silva lucas.silva em gmail.com
Quinta Fevereiro 7 14:09:02 BRST 2008

Brother, a conexão com o Banco está tudo ok, logo que crio um ramal, posso
usá-lo imediatamente, mas no Asterisk 1.4.x ao mudar a senha no MySQL, tenho
que dar o comando na CLI "sip reload" para ele reconhecer a nova senha.