[AsteriskBrasil] RES: RES: Asterisk + Wireless

Anderson Ribeiro voip em drugovich.com.br
Segunda Fevereiro 11 14:32:25 BRST 2008

É aí já é outro historia...

Precisa fazer a priorização de pacotes.

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de jaison
silva sacramento
Enviada em: segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008 13:24
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] RES: Asterisk + Wireless

Acho que a questão e o seguinte, não sei se entendi mal a pergunta, mas
suponha que vc tem sua internet via provedor wireless,
sera que o voip vai funcionar legal ?