[AsteriskBrasil] RES: Encontro da Comunidade Asterisk Brasil no FISL

Roberto Marinho betinhomarinho em hotmail.com
Terça Fevereiro 12 15:41:15 BRST 2008

Boa tarde ao pessoal da lista,

Tenho uma idéia a propor ao pessoal, tipo ano passado no SBRC 2007 que aconteceu em Belém, teve o II Workshop VoIP4all produzido pela RNP, e todas as palestras que aconteceram foram transmitidas ao vivo pela internet, e também com algumas perguntas sendo feitas pelos usuários que estavam assistindo a essas palestras, atraves de algum canal de comunicação como o irc, (poderia ser ate a sala do asterisk_br) ou algum e-mail.

Como moro em Manaus, essa seria uma idéia interessante para as pessoas que como eu, não poderão participar do FISL pessoalmente por estar muito longe do sul, ou por qualquer outro motivo, mas tem muito interesse nesse assunto e gostaria de participar de alguma forma.

Obrigado pela atenção de vocês

Roberto