[AsteriskBrasil] Identificar uma chamada??

Raniere raniere.ee em gmail.com
Quinta Fevereiro 14 13:59:55 BRST 2008

Em placas da Digium, existe o zapata.conf e lá vc habilita a identificação
de chamada quando vinda da rede PSTN.

Procura o "zapata.conf" pra essa placa e veja isso!

Em 13/02/08, Clayton Casteli <claytoncastelli em yahoo.com.br> escreveu:

> Tudo bem pessoal.
>
> Comprei uma placa da AloIP FXO, para poder fazer ligações externas via
> PSTN.
>
> Tudo esta funcionando bem, no entando comecei a usar AGI (API java) para
> fazer tratamento de eventos na chamada como voice mail, redirecionamento
> etc.
>
> Quando as ligações são feitas de telefone sip para telefone sip eu consigo
> fazer esse tratamento de eventos para um ramal pois tenho o numero do
> telefone sip que originou a chamada.
>

> No entanto não consigo fazer a mesma coisa quando uma telefone externo
> [...]

Raniere dos Santos Machado
Engenheiro Eletricista
Intechne - Tecnologia da Informação
Tel : 55 98 32468182