[AsteriskBrasil] Siga-me

Diogo Cosito diogocosito66 em hotmail.com
Quinta Fevereiro 14 19:12:11 BRST 2008

Pessoal, boa noite.
Tenho o seguinte cenário?
Asterisk-1.2.18 funcionando perfeitamente, os ramais tem serviço de correio de voz e funcionando por ocupado e não atendimento. Porém quando desvio (fwd) meu ramal, para o celular (n° externo) por exemplo, se alguém internamente chamar o meu ramal, o mesmo vai para o correio de voz, e se me chamarem externamente, o mesmo vai para o celular, como habilitar o siga-me para chamadas internas e externas?
Alguém já fez um siga-me no asterisk?

Obrigado desde já pela ajuda.

Att

Diogo.