[AsteriskBrasil] RES: Siga-me

Alberto Rodrigo alberto.rodrigo em fatecpr.edu.br
Sexta Fevereiro 15 09:45:01 BRST 2008

Olá Diogo,

Mande seu plano de discagem para eu poder analisar!

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Diogo
Cosito
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Siga-me
Prioridade: Alta

Pessoal, boa noite.
Tenho o seguinte cenário?
Asterisk-1.2.18 funcionando perfeitamente, os ramais tem serviço de correio
de voz e funcionando por ocupado e não atendimento. Porém quando desvio
(fwd) meu ramal, para o celular (n° externo) por exemplo, se alguém
internamente chamar o meu ramal, o mesmo vai para o correio de voz, e se me
chamarem externamente, o mesmo vai para o celular, como habilitar o siga-me
para chamadas internas e externas?
Alguém já fez um siga-me no asterisk?

Obrigado desde já pela ajuda.

Att

Diogo.
Veja mapas e encontre as melhores rotas para fugir do trânsito com o Live
Search Maps!
http://www.livemaps.com.br/index.aspx?tr=true