[AsteriskBrasil] Soluções de Fax

alcaponefelippe em bol.com.br alcaponefelippe em bol.com.br
Segunda Fevereiro 18 11:41:49 BRT 2008

Ola pessoal,

Tenho procurado dicas sobre como enviar e receber fax via asterisk e levantei o;
IAXMODEM
HYLAFAX

Outro que verifiquei eh o asterfax se não me engano.
Sei que tem como enviar um email .doc, etc para o fax do remetente.. porem enfim, meu negócio é mais receber o fax no meu email do que enviar.

Gostaria de compreender o funcionamento básico desses ou outros.
Alguem conhece um passo a passo para implementação desses?

Obriagdo.