[AsteriskBrasil] Visualizar codec da chamada

Eloir Cerchiari eloirc em gmail.com
Segunda Fevereiro 18 16:19:00 BRT 2008

OK
acho que é isto mesmo.

só mais uma coisa
este comando mostra a saída, não a entrada certo?
por exemplo, eu tenho o asterisk onde tem os atas registrando e fazendo as
chamadas, eu recebo estas chamadas e repasso para outro servidor, que faz a
terminação da chamada.
Eu gostaria de  saber qual o codec que está sendo utilizado entre estes
servidores.
é este mesmo?