[AsteriskBrasil] Visualizar codec da chamada

Sérgio Jungers jungers.sergio em gmail.com
Segunda Fevereiro 18 09:44:51 BRT 2008

Sim, eh este mesmo comando,

Vais perceber que para cada chamada vai ter dois canais abertos (um
entre seu servidor e seu cliente e outro entre seu servidor e seu
fornecedor)

Cada um desses canais possui trafego tanto de entrada quando de saida.

" Eu gostaria de  saber qual o codec que está sendo utilizado entre
estes servidores. " <- provavelmente seja o canal entre o seu servidor e
o seu fonecedor...
basta que vc procure o seu fornecedor na lista do "sip show channels".

[]