[AsteriskBrasil] T.38

Marcus Vinicius Camillo de Oliveira mcamillo em diveo.net.br
Terça Fevereiro 19 10:11:38 BRT 2008

Olá pessoal,

sou mais um novato na lista, na realidade acompanho a lista faz algum tempo, mas decidi me manifestar somente agora.

Minha dúvida não é especifica para Asterisk, eu gostaria de saber se alguém conhece um software que simule um envio de FAX T.38. Eu gostaria de executar alguns testes com ATAs e verificar seu comportamento com T.38 antes de colocar os equipamentos em produção, mas é horrível ter que pegar um FAX analógico e depois liga-lo a um ATA para então fazer uma transmissão de FAX. Agradeceria muito a ajuda.

Abraços,

Marcus Vinicus Camillo de Oliveira