[AsteriskBrasil] Ligacao a cobrar - placa X100P

Leonardo Gomes Figueira sabbathbh.lists em gmail.com
Terça Fevereiro 19 10:26:10 BRT 2008

Caio,

Caio Pato escreveu:
> Estou com um problema: a secretária de uma empresa não tem capacidade
> de entender que NÃO é para receber chamadas à cobrar.
>
> Estou usando uma placa X100P, mas não posso fazer aquele
> "atende-desliga-atende" (flash) porque nem sempre ela está na sala ou
> quer atender o telefone.
>
> Alguém já criou alguma macro que permita fazer o
> "atende-desliga-atende" somente se o ramal (SIP) for realmente
> atendido?

Tente usando o parâmetro "G()" do Dial para executar o Flash() no
dialplan depois que a chamada for atendida pelo canal de destino.

Nunca testei mas "teoricamente" deveria funcionar...

  Leonardo Gomes