[AsteriskBrasil] Ligacao a cobrar - placa X100P

Caio Pato caiopato em gmail.com
Segunda Fevereiro 18 20:45:16 BRT 2008

Estou com um problema: a secretária de uma empresa não tem capacidade
de entender que NÃO é para receber chamadas à cobrar.

Estou usando uma placa X100P, mas não posso fazer aquele
"atende-desliga-atende" (flash) porque nem sempre ela está na sala ou
quer atender o telefone.

Alguém já criou alguma macro que permita fazer o
"atende-desliga-atende" somente se o ramal (SIP) for realmente
atendido?

(e antes de alguém pergunte, segue a receita de bolo do modelo que NÃO
serve para este caso:)

exten => s,1,Wait(2)
exten => s,n,Answer
exten => s,n,Wait(1)