[AsteriskBrasil] AstManProxy

Fábio Porcel Marcatto - Axis Focus fabio em axisfocus.com
Quarta Fevereiro 20 10:14:05 BRT 2008

Olá

Estou tentando fazer o AstManProxy funcionar, mas estou meio perdido, não
existe muita informação sobre ele na internet. Tenho um livro sobre o
Asterisk mas também não ajudou muito.

Minhas dúvidas são:

- no astmanproxy.conf existe o proc_user e o proc_group. Posso colocar
qualquer usuário? E onde vai a senha desse usuário?
- listenport = 1234 (isso está correto? em qual porta eu mando a url? na
5038 ou na 1234?)

; List of asterisk host(s) you want to proxy
; host = ip_addr, port, user, secret, events, use_ssl
host = localhost, 5038, dave, moo, on, off

- neste host vai o usuário e senha que eu criei para o asterisk no debian?
(acredito que sim...)

- Esse exemplo abaixo realmente funciona?

<h3>Sample Astmanproxy HTTP Input</h3>
This version uses the GET method with an HTTPS action.  Be sure
you have acceptencryptedconnections=yes in astmnanproxy.conf.
<FORM ACTION="https://localhost:1234" METHOD=GET>
Server: <input type=text name=Server value="127.0.0.1"><br>
Action: <input name="Action" type="text" value="Ping"><br>
ActionID: <input name="ActionID" type="text" value="Foo"><br>
<input type=submit><br>
</FORM>

Valeu

Até mais