[AsteriskBrasil] Interligar 2 ou mais servidores Asterisk

Glauber Bezerra gtbezerra em sfiec.org.br
Quinta Fevereiro 21 10:28:21 BRT 2008

Bom dia,

Alguém pode me explicar (bem por cima mesmo) como faço para interligar
dois (02) ou mais servidores Asterisk? Qual arquivo devo configurar?
Quando eu fizer essa interligação o meu servidor 1 terá acesso aos
serviços do servidor 2?

Exemplo:
Meu servidor 1 fica na filial A e tem uma operadora voip conectada a ele
Meu servidor 2 fica na filial B e não tem operadora, logo o meu usuário
da filial B poderá realizar uma ligação saindo pela operadora do servidor 1?

Obrigado
Gláuber