[AsteriskBrasil] Interligar 2 ou mais servidores Asterisk

Caio Pato caiopato em gmail.com
Quinta Fevereiro 21 11:04:34 BRT 2008

On 2/21/08, Glauber Bezerra <gtbezerra em sfiec.org.br> wrote:
> Alguém pode me explicar (bem por cima mesmo) como faço para interligar
> dois (02) ou mais servidores Asterisk?

Imagine que cada um dos seus servidores é um servidor que será usado
pelos outros.

> Qual arquivo devo configurar?

sip.conf ou iax.conf - depende de qual protocolo queira usar

> Quando eu fizer essa interligação o meu servidor 1 terá acesso aos
> serviços do servidor 2?

Sim, desde que você "ensine" isso no extensions.conf