[AsteriskBrasil] RES: Ocultar CALLERID

Leonardo Gomes Figueira sabbathbh.lists em gmail.com
Quinta Fevereiro 21 09:26:31 BRT 2008

Caio Pato escreveu:

> Acabei de fazer o teste e o meu número passou para o número fixo.
> Refaça o teste ligando para OUTRO número que tenha o serviço de
> identificação de chamada. O número que eu chamei é um tronco digital
> (E1) ligado em um Cisco.

Estas variações no resultado podem estar relacionadas à operadora móvel
que está encaminhando a chamada. Nos meus testes aqui estou gerando a
chamada pela Oi GSM. Testei discando para um tronco E1 ISDN PRI da
Embratel e para uma linha SIP (STFC) da Tmais e em ambos o número NÃO é
mostrado.

  Leonardo Gomes