[AsteriskBrasil] RES: Telefonica E1/R2 - CallerID 'Sainte'

Thiago Pacheco thieva em gmail.com
Quinta Fevereiro 21 09:00:26 BRT 2008

Sim Funciona! E javi funcionando.

> Oi Caio.
> Isto funciona == Mandar o nr do ramal no lugar do tronco-chave.
> Você (Caio) já viu funcionando?

Agora algo que não tem a ver necessariamente com o assunto:

Eu tive um "problema" com a Embratel que se eu mandasse o DDR correto eu não
conseguia completar a ligação. Meu ddr era por exemplo 8800-8899 e mandasse
qq um deles não discava. Agora se eu colocasse 899, 896 ,800 funcionava. Ate
ai tudo bem pq poderia ser apenas o CDU que a operadora esperasse. Mas se eu
colocasse o callerid como 190 ele aceitava a ligação tbm !!! =)

Informei isso a Embratel e eles arrumaram. Perdi de fazer alguns trotes com
os amigos ... :D

Att,

Thiago Pacheco