[AsteriskBrasil] RES: RES: Telefonica E1/R2 - CallerID 'Sainte'

Marcelo/Porks marcelorossi em gmail.com
Quinta Fevereiro 21 15:40:22 BRT 2008

2008/2/21 Sidnei -Telecom <sidnei em unioncreditofacil.com.br>:
> Boa tarde pessoal...
>  Estive conversando com um contato meu na Telefônica e ele me informou que a
>  TELEFÔNICA não esta mais bilhetando chamadas por ramal, apenas por tronco
>  chave.

Cara.. que droga viu...

>  Ele irão lançar um produto que se chama VOX FACIL e ai sim haverá essa
>  facilidade.

Tem idéia de quando isto vai ser lançado?

>  Infelizmente Marcelo não vai ser possível binar o DDR se for TELEFONEMA.
>  Agora o estranho é que:
>
>  DDR = discagem direta a ramal
>
>  Acredito eu, que quando contratamos esse tipo de serviço é porque queremos a
>  facilidade DDR, ligar de nosso ramal e aparecer nosso numero na bina do
>  destino e não o tronco chave, e poder receber a ligação direta em nosso
>  ramal como o próprio nome do serviço diz.Gostaria de saber o que a
>  TELEFÔNICA entende por DDR????

Acho que eles visam o DDR apenas para ligações 'Entrantes' e não
pensam que alguns querem exibir o DDR na BINA de seus clientes.

>  Por essa e outras razões que me fidelizei a EMBRATEL, que não é a ultima
>  maravilha do mundo mas tudo o que precisei até hoje eles sempre estiveram de
>  pronto atendimento e me deram uma solução para o meu caso.

Queria poder mudar para a Embratel também

De qualquer modo... Muito obrigado pela informação.

--
Marcelo Rossi
"This e-mail is provided "AS IS" with no warranties, and confers no rights."