[AsteriskBrasil] ASTERISK E VIRTUA

Leonardo Neves leonardo.neves em gmail.com
Quinta Fevereiro 21 20:49:56 BRT 2008

Acredito que você deve ter feito os testes com o SIP. Eu usei VOIP
sobre virtua residencial usando o protocolo IAX e (pelo menos até eles
descobrirem isso) não tinha problemas (não fiz análise de tráfego).
No virtua empresarial, já usei SIP sem problemas.

Atenciosamente,
--
Leonardo Neves Bernardo
Analista de Suporte Unix/Linux