[AsteriskBrasil] Centos 5

Adelino Baena abaena em uol.com.br
Domingo Fevereiro 24 00:15:41 BRT 2008

Ola, Pessoal

Eu sou um grande apoiador das distribuicoes, pois facilitam muito a instalacao e garantem um ambiente instavel para a compilacao do Asterisk.

Para quem quer Centos 5.1 e Asterisk 1.4, com freepbx e diversos outros scripts, a melhor distro no momento é a pbx-in-a-flash ..

http://pbxinaflash.net/

Um abraco e boa sorte em sua instalacao.

Adelino