[AsteriskBrasil] Problema ao instalar o FreePBX

Fábio Porcel Marcatto - Axis Focus fabio em axisfocus.com
Quarta Fevereiro 27 10:52:35 BRT 2008

Olá André

Seu problema é outro.

Essa mensagem It's Work significa que o Apache está funcionando.

O raíz do servidor web é /var/www. No Apache existe um redirecionamento
que manda o usuário para a pasta apache2-default. Você pode mudar isso em
"/etc/apache2/sites-enabled/000-default"

O FreePBX por padrão é instalado dentro da pasta /var/www/html.

Então se você digitar http://seuservidor/html você vai entrar no FreePBX.

Caso este diretório esteja em branco você pode executar o arquivo que
falei que está dentro da pasta /usr/src/frepbx.../

Utilize o comando # updatedb e depois um # locate apply_conf.sh que você
vai achar ele.

Lembrando que você deve ativar o módulo do php.

Até mais

Fábio Porcel Marcatto
Axis Focus