[AsteriskBrasil] rede asterisk-pabx

Raniere raniere.ee em gmail.com
Segunda Fevereiro 25 08:29:43 BRT 2008

Olha o cenário que vc pode montar com Asterisk depende de muitas varáveis.
Altamente customizaveis.

Portanto, manda detalhes de como é a sua rede de telefonia atual e a que vc
deseja montar. Aí fica mais fácil de te ajudar.

Att

Em 22/02/08, Kitsuta <kitsuta em nti.uff.br> escreveu:

> Colegas, permitam-me dar uma requentada num assunto que já deve ter rolado
> na lista.
>
>  O caso é o seguinte: contrato de locaçao da rede de telefonia de nossa
> instituiçao expirou.
> Estamos diante de algumas alternativas.
> Porém uma das alternativas que nao quer calar é começar desenvolver uma
> rede de telefonia totalmente baeada em soft. livre.
>
> Certamente esta é a razao de ser do proprio Asterisk e dessa lista.
>
> Favor enviar suas consideraçoes, técnicas, economico-financeiras,etc  ?
> [...]

Raniere dos Santos Machado
Engenheiro Eletricista
Intechne - Tecnologia da Informação
Tel : 55 98 32468182