[AsteriskBrasil] erro na transfer. qndo recebida via zap

Felipe R. Pasa feliperp3 em gmail.com
Segunda Fevereiro 25 11:12:40 BRT 2008

posta o seu zapata.conf e seu sip.conf

 posta tbm a linha do Dial no seu extensions.conf

 ela deve ter o parametro tT para tranferencia do chamador e do chamado.

tipo exten => _X.,1,Dial(ZAP/1/${EXTEN},60,tT)