[AsteriskBrasil] Sinalização R2 - Enviar fim de seleção B5 - RESOLVIDO

Rodrigo Sertori rsertori em gmail.com
Segunda Fevereiro 25 12:07:26 BRT 2008

Voce poderia postar a resolucao deste problema, pois tenho um problema
parecido.

2008/2/25 Nivaldo Júnior <junior em remoto.com.br>:

>  Consegui alterar o R2 e enviar o B5. Quem precisar de ajuda é só entrar
> em contato!
> Vou trabalhar agora em cima do ISDN.
>
> Abraço,
>
>   *Nivaldo Júnior*
> junior em remoto.com.br
>

> Felipe R. Pasa escreveu:
>
> no isdn eu acredito que seja no codigo fonte da libpri
>
> no arquivo pri.c
>
> abraço
>

> Em 25/02/08, Nivaldo Júnior<junior em remoto.com.br> <junior em remoto.com.br> escreveu:
>

>   Isso, estou tentando alterar o mfcr2.c, mas ainda não consegui identificar
> [...]

°v°    Rodrigo Sertori           :  :  '   :
/(_)\   Analista de Sistemas  `. ` ' `
^ ^    +55 16 9151 1392          `-