[AsteriskBrasil] Protocolo SIP/IAX juntos...

Sidnei -Telecom sidnei em unioncreditofacil.com.br
Terça Fevereiro 26 11:45:15 BRT 2008

Olá galera...olha eu de novo incomodando.

Instalei um Asterix aqui na empresa, e tenho o seguinte cenário.
Tenho maquinas com Windows e maquinas com Linux.Onde é Linux os softfones que encontrei não se adaptaram muito bem, por isso acabei escolhendo pelo ZOIPER(IAX).
Ele tem alguns bugs mas foi o que melhor se adaptou a minha necessidade.
Porém onde é Windows o X-lite funciona muito bem.
Então a pergunta é a seguinte: gostaria de saber como faço para deixar os dois tipos de protocolos (SIP e IAX) para o mesmo ramal?Como tenho que colocar isso no plano de discagem?Hoje trabalho em cima do IAX para todos ramais.Será que alguém poderia me ajudar???
Agradeço desde já a boa vontade de todos....

Sidnei Pereira
Telecom
UNION Crédito Fácil
17- 8124-3954 / 17-4009-6767
e-mail:telecom em unioncreditofacil.com.br
msn: telecom.union em hotmail.com