[AsteriskBrasil] Protocolo SIP/IAX juntos...

Raniere raniere.ee em gmail.com
Terça Fevereiro 26 12:31:05 BRT 2008

O X-lite não funciona no protocolo IAX.

"gostaria de saber como faço para deixar os dois tipos de protocolos (SIP e
IAX) para o mesmo ramal?"

Explica isso melhor.

Em 26/02/08, Sidnei -Telecom <sidnei em unioncreditofacil.com.br> escreveu:

>  Olá galera...olha eu de novo incomodando.
>
> Instalei um Asterix aqui na empresa, e tenho o seguinte cenário.
> Tenho maquinas com Windows e maquinas com Linux.Onde é Linux os softfones
> que encontrei não se adaptaram muito bem, por isso acabei escolhendo pelo
> ZOIPER(IAX).
> Ele tem alguns bugs mas foi o que melhor se adaptou a minha necessidade.
> Porém onde é Windows o X-lite funciona muito bem.
> Então a pergunta é a seguinte: gostaria de saber como faço para deixar os
> dois tipos de protocolos (SIP e IAX) para o mesmo ramal?Como tenho que
> [...]

Raniere dos Santos Machado
Engenheiro Eletricista
Intechne - Tecnologia da Informação
Tel : 55 98 32468182