[AsteriskBrasil] RES: digium ou digivoice

Marcel marcel em brasilvox.com.br
Terça Fevereiro 26 13:06:39 BRT 2008

      Eu já trabalhei com as duas umas das diferenças que achei foi o
suporte nativo a R2 da Digivoice.

      Agora me desculpem o pessoal da Digivoice qdo. Resolvi trocar as
placas da Digium pela Digivoice foi pelo motivo de termos suporte no Brasil
e contatei varias vezes o suporte da DigiVoice e em nenhuma vez fui bem
atendido, tanto é que hoje se não precisar de R2 nativo compre Digium.

      Minha opinião particular.